Virá. Aquilo que niguém sabe ao certo, aquilo que ninguém entende, e que todo mundo sonha, mas ninguém se lembra ao levantar. Ouso dizer mais, digo que não custará, e também que virá forte. Forte como os pensamentos do desocupado, como a morte do inocente, como a fraqueza...
Logo virá forte aquilo que ninguem destingue ao ouvir falar. O grande impossível, o que ninguém pode aprender lendo. É posível apenas imaginar, e quando você pensa que sabe do que se trata, você apenas imagina, e vôa com os pensamentos impossíveis enquanto é puxado para baixo pelos possíveis e reais, ficando assim até ouvir o grito. Aquele grito que todo mundo já ouviu. Um grito que se faz baixo por estar distante, e que diz que você só saberá na hora certa, quando forte vier e se tornar passado. No momento exato, apenas apreciará o tal "futuro".
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
Realmente maravilhoso...estou sem plavras pra descrever o quanto estou surpreendida com seu talento fantástico...Puxa vida...amei demais ter te encontrado no orkut e ter tido a oportunidade se ser presenteada com a leitura dessas frases são belas!!!Beijos!!!:)
Postar um comentário